banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Caixa Econômica Federal abre consulta pública sobre as novas composições do Sinapi


A Caixa Econômica Federal abriu consulta pública sobre os procedimentos de aferição das novas composições de serviços de engenharia do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi). As composições estão divididas em três lotes: Lote 1 - Habitação, Fundação e Estruturas; Lote 2 - Instalações Hidrossanitárias e Elétricas e Lote 3 - Saneamento e Infraestrutura Urbana.
O material disponível para consulta inclui considerações gerais sobre a metodologia adotada para cada Grupo de Serviço, as composições analíticas desse grupo e seus respectivos cadernos técnicos.
A metodologia em consulta pública foi elaborada pela Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), contratada por meio de licitação em 2012. A consulta pública estará aberta no período de 60 dias.