Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Rede Interprime passa por reestruturação executiva



Desde o início do ano de 2013, a Rede Interprime está passando por uma profunda reestruturação executiva em suas operações.

Uma das grandes mudanças, foi a contratação de uma nova gestora: “Elisangela Brizolari”, que assumiu no dia 1 de Agosto o comando comercial da Rede.

Com uma grande experiência executiva, “Elizangela Brizolari”, chega para  agregar valores profissionais de grande impacto para o fortalecimento da Rede.

Outra grande novidade, foi a contratação do consultor de varejo e gestão de pessoas “Antonio Carlos da Costa”, profissional de grande experiência no mercado varejista, principalmente o de materiais de construção, onde atua a mais de 30 anos em grandes corporações.

E para pasta de propaganda e marketing da Rede Interprime, foi contratado os serviços da agência “Creative Propaganda e Marketing”, com atuação de  mais de 15 anos no mercado é especializada em varejo, onde detém grande experiência e contas de grande expressão.

Essa equipe, juntamente com a diretoria da Rede e seus associados, estão trabalhando muito para que em 2014 possamos fazer uma rede simplesmente diferente.

Venha participar dessa nova fase de muito crescimento e resultados positivos para todos.