Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Tigre é uma das melhores para se trabalhar



Pela 15ª vez, a Tigre é apontada com uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking do Guia Você S/A /EXAME. Com 72 anos de atuação, a empresa tem a valorização de seu capital humano como uma de suas prioridades. Com 5,2 mil colaboradores no Brasil, a Tigre concentrou esforços nos últimos dois anos para transformar o RH em uma área estratégica aos negócios da companhia, contribuindo para seu crescimento sustentável. Para isso, criou uma agenda de ações até 2016, além de revisar sua visão e missão e papéis e competências dos profissionais de RH e implementar um modelo diferenciado de liderança. Conceitos de Carreira Y, Carreira Operacional, Avaliação de Desempenho Operacional e Coaching são fundamentais para uma maior transparência nos critérios para evolução de carreira na multinacional brasileira. O evento de premiação será realizado dia 09 de Setembro, em São Paulo.