banner_fornecedores

Atividade industrial paulista mostra reação em maio, aponta Fiesp e Ciesp
A indústria paulista de transformação mostrou reação positiva em maio, após dois meses de quedas generalizadas em março e abril. O Levantame... Leia mais.

Confiança empresarial recupera 61% das perdas do bimestre março-abril
O Indicador de Incerteza da Economia (IIE-Br) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 16,7 pontos em junho, para 173,6 pontos. Com a segunda q... Leia mais.

Estudo da Juntos Somos Mais mostra a expectativa dos varejistas no pós-crise
Pesquisa realizada pela Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, que contempla mais de 75 mil varejistas e mais de 20 e... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Tigre é uma das melhores para se trabalhar



Pela 15ª vez, a Tigre é apontada com uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking do Guia Você S/A /EXAME. Com 72 anos de atuação, a empresa tem a valorização de seu capital humano como uma de suas prioridades. Com 5,2 mil colaboradores no Brasil, a Tigre concentrou esforços nos últimos dois anos para transformar o RH em uma área estratégica aos negócios da companhia, contribuindo para seu crescimento sustentável. Para isso, criou uma agenda de ações até 2016, além de revisar sua visão e missão e papéis e competências dos profissionais de RH e implementar um modelo diferenciado de liderança. Conceitos de Carreira Y, Carreira Operacional, Avaliação de Desempenho Operacional e Coaching são fundamentais para uma maior transparência nos critérios para evolução de carreira na multinacional brasileira. O evento de premiação será realizado dia 09 de Setembro, em São Paulo.