banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Brasil é o sétimo país do mundo em valorização imobiliária



Pesquisa realizada pela consultoria imobiliária Knight Frank, de Londres, aponta o Brasil como o sétimo país com maior valorização no preço dos imóveis em 12 meses, segundo informações publicadas na terça-feira (17/12) pelo site da revista Time. De acordo com o levantamento, os imóveis ficaram 11,90% mais caros no Brasil nos últimos 12 meses terminados em setembro deste ano.

A lista é liderada por Dubai, onde os imóveis valorizaram 28,50%. De acordo com a pesquisa, os preços de imóveis residências nos locais pesquisados são 4% maiores que o pico atingido em 2008.

Da Redação, original Portal Terra.