banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Grupo de Negócios da Construção lança sua Marca



Foi lançada oficialmente no dia 15/01/2014 a Rede Inter Prime Lar e Construção a marca do Grupo de Negócios da Construção.
O evento ocorreu nas dependências do Buffet Manoel Carlos na cidade de São José do Rio Preto e contou com a presença de mais de 300 pessoas na sua grande maioria fornecedores parceiros.
“Rede Inter Prime Lar e Construção não se resume apenas a um nome, ela é a integração dos objetivos de cada associado em um planejamento estratégico único.
Foram necessários 4 anos de muitos estudos e trocas de experiências para a criação do novo modelo de gestão e da nova marca do Grupo.
O projeto denominado “Parceria Plena” contempla uma loja ideal, com diversificado mix de produtos e a utilização das melhores práticas em termos de ambientação, sinalização, exposição e geração de experiência ao consumidor, transformando cada PDV da Rede Inter Prime em um verdadeiro canal de distribuição para os fornecedores parceiros.
O principal ponto de diferenciação entre as parcerias convencionais e a parceria plena está no fato das parcerias convencionais objetivarem o agora, o imediatismo, enquanto a parceria plena está centrada em relações de longo prazo.” Presidente da Rede, Nei Armstrong Aralde.
Durante o evento também foi apresentado o projeto para a primeira Campanha Promocional onde está previsto o sorteio de um automóvel Renault Duster 0 KM e mais 10 televisores de 42 polegadas.
“Nossa campanha tem por objetivo, acelerar as vendas dos fornecedores parceiros.
A estratégia de nossa campanha será oferecer maior visibilidade e divulgação dos produtos e marcas dos fornecedores parceiros nas lojas, facilitando a ação de compra dos consumidores.” Gestora da Rede, Elizangela Fuzaro Brizolari.