Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Grupo de Negócios da Construção lança sua Marca



Foi lançada oficialmente no dia 15/01/2014 a Rede Inter Prime Lar e Construção a marca do Grupo de Negócios da Construção.
O evento ocorreu nas dependências do Buffet Manoel Carlos na cidade de São José do Rio Preto e contou com a presença de mais de 300 pessoas na sua grande maioria fornecedores parceiros.
“Rede Inter Prime Lar e Construção não se resume apenas a um nome, ela é a integração dos objetivos de cada associado em um planejamento estratégico único.
Foram necessários 4 anos de muitos estudos e trocas de experiências para a criação do novo modelo de gestão e da nova marca do Grupo.
O projeto denominado “Parceria Plena” contempla uma loja ideal, com diversificado mix de produtos e a utilização das melhores práticas em termos de ambientação, sinalização, exposição e geração de experiência ao consumidor, transformando cada PDV da Rede Inter Prime em um verdadeiro canal de distribuição para os fornecedores parceiros.
O principal ponto de diferenciação entre as parcerias convencionais e a parceria plena está no fato das parcerias convencionais objetivarem o agora, o imediatismo, enquanto a parceria plena está centrada em relações de longo prazo.” Presidente da Rede, Nei Armstrong Aralde.
Durante o evento também foi apresentado o projeto para a primeira Campanha Promocional onde está previsto o sorteio de um automóvel Renault Duster 0 KM e mais 10 televisores de 42 polegadas.
“Nossa campanha tem por objetivo, acelerar as vendas dos fornecedores parceiros.
A estratégia de nossa campanha será oferecer maior visibilidade e divulgação dos produtos e marcas dos fornecedores parceiros nas lojas, facilitando a ação de compra dos consumidores.” Gestora da Rede, Elizangela Fuzaro Brizolari.