Confiança dos industriais avançou pouco em maio, mostra CNI
Empresários industriais apresentaram pequeno aumento da confiança entre abril e maio, passando de 51,5 pontos para 52,2 pontos. Isso é o que... Leia mais.

Otimismo do consumidor recua após duas altas consecutivas, apura FGV Ibre
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), caiu 4,0 p... Leia mais.

Leve alta nos custos
O Índice Nacional de Custo da Construção - M (INCC-M), calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre)... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Grupo de Negócios da Construção lança sua Marca



Foi lançada oficialmente no dia 15/01/2014 a Rede Inter Prime Lar e Construção a marca do Grupo de Negócios da Construção.
O evento ocorreu nas dependências do Buffet Manoel Carlos na cidade de São José do Rio Preto e contou com a presença de mais de 300 pessoas na sua grande maioria fornecedores parceiros.
“Rede Inter Prime Lar e Construção não se resume apenas a um nome, ela é a integração dos objetivos de cada associado em um planejamento estratégico único.
Foram necessários 4 anos de muitos estudos e trocas de experiências para a criação do novo modelo de gestão e da nova marca do Grupo.
O projeto denominado “Parceria Plena” contempla uma loja ideal, com diversificado mix de produtos e a utilização das melhores práticas em termos de ambientação, sinalização, exposição e geração de experiência ao consumidor, transformando cada PDV da Rede Inter Prime em um verdadeiro canal de distribuição para os fornecedores parceiros.
O principal ponto de diferenciação entre as parcerias convencionais e a parceria plena está no fato das parcerias convencionais objetivarem o agora, o imediatismo, enquanto a parceria plena está centrada em relações de longo prazo.” Presidente da Rede, Nei Armstrong Aralde.
Durante o evento também foi apresentado o projeto para a primeira Campanha Promocional onde está previsto o sorteio de um automóvel Renault Duster 0 KM e mais 10 televisores de 42 polegadas.
“Nossa campanha tem por objetivo, acelerar as vendas dos fornecedores parceiros.
A estratégia de nossa campanha será oferecer maior visibilidade e divulgação dos produtos e marcas dos fornecedores parceiros nas lojas, facilitando a ação de compra dos consumidores.” Gestora da Rede, Elizangela Fuzaro Brizolari.