Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Novo Modelo de Gestão



A relação Indústria e Varejo é um assunto muito interessante e que tem espaço para inovações e melhorias.
Na sua definição mais geral, parceria é uma associação de entidades para desenvolverem ações conjuntas com vista a atingirem um objetivo determinado.
Para nós a parceria é plena, construí-la envolve habilidades, persistência e talento. Nesta relação é preciso respeitar cada um dos componentes envolvidos. 
É preciso saber ouvir e habilmente descobrir pontos de identidade e espaços nos quais a soma das competências, dos interesses e das possibilidades individuais resultará em benefícios mútuos.  
A partir desse momento a Rede Inter Prime assume um papel estratégico e se transforma em um permanente Fórum de Debates disponibilizando uma ferramenta que promete revolucionar a comunicação entre o Varejo e a Indústria.