banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Tigre-ADS inaugura fábrica na região metropolitana de Maceió, Alagoas


A Tigre-ADS inaugurou na última terça-feira (4) a sua fábrica em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, Alagoas. Esta é a primeira planta da empresa no Nordeste e a segunda no País. O empreendimento, que custou R$ 20 milhões, ocupará 40 mil metros quadrados no Polo Industrial José Aprígio Vilela.

Segundo a empresa, a unidade terá a capacidade de produzir 450 toneladas de tubos de polietileno de grandes diâmetros (PEAD) por mês no primeiro ano de operação. A fábrica vai produzir tubos para infraestrutura, mineração e agricultura, com soluções para saneamento, aterros sanitários, detenção e retenção, infiltração, drenagem, e drenagem esportiva.
Os principais mercados beneficiados com a implantação da unidade serão os das regiões Norte e Nordeste, para onde vai ser destinada grande parte da produção. "Temos observado grandes oportunidades de atender esta região, que em 2013 representou 50% do faturamento da empresa. Diferentes estudos apontam que Norte e Nordeste crescerão acima da média do Brasil em 2014", disse José Antonio Cattani, gerente-geral da Tigre-ADS.