banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Aeronáutica vai contratar 10 engenheiros


A Aeronáutica anunciou, na última quarta-feira (19), a abertura das inscrições para concurso público com 64 vagas em cargos de nível superior. Entre as oportunidades, estão oito vagas destinadas à engenheiros civis e duas para engenheiros elétricos.
Para participar do exame, o candidato deve possuir nível superior e não vir a completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014. O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.
Segundo a empresa, as provas escritas ocorrerão no dia 25 de maio. Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas. Após a conclusão do curso, o aluno será nomeado Primeiro Tenente e receberá salário inicial bruto de R$ 8.136,45.
As provas escritas serão realizadas em 25 de maio nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília e Manaus.
De acordo com o edital, disponível no site da Aeronáutica, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de abril pelo site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. A taxa de inscrição é de R$ 120.