Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Aeronáutica vai contratar 10 engenheiros


A Aeronáutica anunciou, na última quarta-feira (19), a abertura das inscrições para concurso público com 64 vagas em cargos de nível superior. Entre as oportunidades, estão oito vagas destinadas à engenheiros civis e duas para engenheiros elétricos.
Para participar do exame, o candidato deve possuir nível superior e não vir a completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014. O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.
Segundo a empresa, as provas escritas ocorrerão no dia 25 de maio. Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas. Após a conclusão do curso, o aluno será nomeado Primeiro Tenente e receberá salário inicial bruto de R$ 8.136,45.
As provas escritas serão realizadas em 25 de maio nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília e Manaus.
De acordo com o edital, disponível no site da Aeronáutica, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de abril pelo site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. A taxa de inscrição é de R$ 120.