banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Seconci-SP abre inscrições para o 3º Prêmio de Saúde e Segurança do Trabalho


Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Seconci-SP, realizado pelo Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo em parceria com o Sindicato da Construção do Estado de São Paulo (SindusCon-SP). O prêmio vai contemplar os melhores cases desenvolvidos na área de saúde e segurança do trabalho e destacar práticas bem-sucedidas implantadas em canteiros de obras.
A premiação é dividida em três categorias que vão analisar os requisitos de saúde e segurança do trabalho: Controle de Perigos e Riscos no canteiro; Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra. O Comitê Organizador também concederá os prêmios especiais de Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai homenagear o profissional mais comprometido com a segurança e saúde do trabalho, e Personalidade do Ano, que vai escolher uma pessoa com grande representatividade no setor da saúde e segurança.
Para realizar a inscrição, é preciso que a construtora possua canteiros de obras localizados no estado de São Paulo, entre edificações residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares, além de obras como pontes e viadutos.
Podem participar empresas contribuintes ou não ao Seconci-SP. Os vencedores receberão a premiação no dia 12 de novembro, no Teatro Geo, do Complexo Ohtake Cultural. Mais informações estão disponíveis no site do prêmio.