banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Seconci-SP abre inscrições para o 3º Prêmio de Saúde e Segurança do Trabalho


Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Seconci-SP, realizado pelo Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo em parceria com o Sindicato da Construção do Estado de São Paulo (SindusCon-SP). O prêmio vai contemplar os melhores cases desenvolvidos na área de saúde e segurança do trabalho e destacar práticas bem-sucedidas implantadas em canteiros de obras.
A premiação é dividida em três categorias que vão analisar os requisitos de saúde e segurança do trabalho: Controle de Perigos e Riscos no canteiro; Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra. O Comitê Organizador também concederá os prêmios especiais de Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai homenagear o profissional mais comprometido com a segurança e saúde do trabalho, e Personalidade do Ano, que vai escolher uma pessoa com grande representatividade no setor da saúde e segurança.
Para realizar a inscrição, é preciso que a construtora possua canteiros de obras localizados no estado de São Paulo, entre edificações residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares, além de obras como pontes e viadutos.
Podem participar empresas contribuintes ou não ao Seconci-SP. Os vencedores receberão a premiação no dia 12 de novembro, no Teatro Geo, do Complexo Ohtake Cultural. Mais informações estão disponíveis no site do prêmio.