Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Seconci-SP abre inscrições para o 3º Prêmio de Saúde e Segurança do Trabalho


Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Seconci-SP, realizado pelo Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo em parceria com o Sindicato da Construção do Estado de São Paulo (SindusCon-SP). O prêmio vai contemplar os melhores cases desenvolvidos na área de saúde e segurança do trabalho e destacar práticas bem-sucedidas implantadas em canteiros de obras.
A premiação é dividida em três categorias que vão analisar os requisitos de saúde e segurança do trabalho: Controle de Perigos e Riscos no canteiro; Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra. O Comitê Organizador também concederá os prêmios especiais de Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai homenagear o profissional mais comprometido com a segurança e saúde do trabalho, e Personalidade do Ano, que vai escolher uma pessoa com grande representatividade no setor da saúde e segurança.
Para realizar a inscrição, é preciso que a construtora possua canteiros de obras localizados no estado de São Paulo, entre edificações residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares, além de obras como pontes e viadutos.
Podem participar empresas contribuintes ou não ao Seconci-SP. Os vencedores receberão a premiação no dia 12 de novembro, no Teatro Geo, do Complexo Ohtake Cultural. Mais informações estão disponíveis no site do prêmio.