Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Associados da Rede Inter Prime visitam a Cozimax em Mirassol-SP



Toda equipe da Rede Inter Prime esteve visitando e conhecendo o parque industrial da empresa Cozimax, em um ótimo e elaborado tour por suas instalações. Seu mix de produtos, seus sistemas produtivos, logísticas e as atividades sociais que essa exemplar empresa realiza foram apresentados.
 
Os integrantes da Rede Inter Prime, foram recebidos pelos diretores, gerentes de marketing e comerciais da Cozimax em uma recepção extremamente calorosa e hospitaleira.
 
Todos ficaram impressionados e entusiasmados com a estrutura que a Cozimax possui, e como ela proporciona aos seus parceiros comerciais segurança e qualidade, demonstrando assim ter uma ótima cumplicidade e um futuro de grandes realizações comerciais.
 
Na ocasião a Cozimax ofereceu um belíssimo almoço ao som de um violino, tocado por um de seus funcionários (um show a parte), realizado por um profissional que carrega com ele um dom artístico muito grande.
 
Após o prazeroso almoço, a Cozimax ainda cedeu seu anfiteatro, com toda a sua infra-estrutura, para que a Rede Inter Prime realizasse em suas dependências sua reunião mensal.
 
Grandes momentos que ficaram marcados em todos as pessoas que ali estavam presentes.
 
Nosso muito obrigado a toda “Família Cozimax”.