banner_fornecedores

Produção industrial recua em 13 dos 15 locais pesquisados, aponta IBGE
A Pesquisa Industrial Mensal, apurada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na série com ajuste sazonal, mostra que, ... Leia mais.

Nível de Utilização da Capacidade Instalada melhora em maio, revela FGV IBRE
Em maio, o Nível de Utilização da Capacidade Instalada (NUCI) apresentou leve melhora, segundo cálculos do Instituto Brasileiro de Economia ... Leia mais.

Percentual de famílias com trabalho afetado pela pandemia sobe, mostra pesquisa
Pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) mostra que pelo menos um membro de 57,2% das ... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Câmara Brasileira de Materiais de Construção da CNC se reúne em Brasília



No último dia 13, a Câmara Brasileira de Materiais de Construção da CNC (Confederação Nacional do Comércio) esteve reunida em Brasília. O órgão é presidido por Cláudio Conz, que também é presidente da Anamaco e tem o objetivo de garantir um ambiente aberto e imparcial para debates relacionados a temas importantes para o setor.

Na oportunidade,  o diretor executivo de Cartões da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, Mário Ferreira Neto, informou que a entidade disponibilizará em 2015 uma linha de crédito do CONSTRUCARD para pagamento da mão de obra, através das empresas do comércio de material de construção.

Com informações SIMACO PR e Acomac Londrina.