banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Câmara Brasileira de Materiais de Construção da CNC se reúne em Brasília



No último dia 13, a Câmara Brasileira de Materiais de Construção da CNC (Confederação Nacional do Comércio) esteve reunida em Brasília. O órgão é presidido por Cláudio Conz, que também é presidente da Anamaco e tem o objetivo de garantir um ambiente aberto e imparcial para debates relacionados a temas importantes para o setor.

Na oportunidade,  o diretor executivo de Cartões da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, Mário Ferreira Neto, informou que a entidade disponibilizará em 2015 uma linha de crédito do CONSTRUCARD para pagamento da mão de obra, através das empresas do comércio de material de construção.

Com informações SIMACO PR e Acomac Londrina.