banner_fornecedores

Atividade industrial paulista mostra reação em maio, aponta Fiesp e Ciesp
A indústria paulista de transformação mostrou reação positiva em maio, após dois meses de quedas generalizadas em março e abril. O Levantame... Leia mais.

Confiança empresarial recupera 61% das perdas do bimestre março-abril
O Indicador de Incerteza da Economia (IIE-Br) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 16,7 pontos em junho, para 173,6 pontos. Com a segunda q... Leia mais.

Estudo da Juntos Somos Mais mostra a expectativa dos varejistas no pós-crise
Pesquisa realizada pela Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, que contempla mais de 75 mil varejistas e mais de 20 e... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Aplicações vinculadas ao setor imobiliário crescem 42% em janeiro


O estoque de aplicações atreladas ao setor imobiliário brasileiro atingiu R$ 305,6 bilhões no final de janeiro, segundo dados da Cetip, depositária de títulos privados de renda fixa.

O número mostra  um crescimento de 42% em relação ao apurado em janeiro de 2014 e  corresponde à soma dos estoques de LCI (Letras de Crédito Imobiliário), CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e CCI (Cédulas de Crédito Imobiliário) depositados na Cetip.  

No final de dezembro do ano passado, o estoque de instrumentos financeiros vinculados ao setor imobiliário atingiu tinha atingido um total de  R$ 292,3 bilhões.

Da Redação, original InfoMoney.