Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Aplicações vinculadas ao setor imobiliário crescem 42% em janeiro


O estoque de aplicações atreladas ao setor imobiliário brasileiro atingiu R$ 305,6 bilhões no final de janeiro, segundo dados da Cetip, depositária de títulos privados de renda fixa.

O número mostra  um crescimento de 42% em relação ao apurado em janeiro de 2014 e  corresponde à soma dos estoques de LCI (Letras de Crédito Imobiliário), CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e CCI (Cédulas de Crédito Imobiliário) depositados na Cetip.  

No final de dezembro do ano passado, o estoque de instrumentos financeiros vinculados ao setor imobiliário atingiu tinha atingido um total de  R$ 292,3 bilhões.

Da Redação, original InfoMoney.