Confiança dos industriais avançou pouco em maio, mostra CNI
Empresários industriais apresentaram pequeno aumento da confiança entre abril e maio, passando de 51,5 pontos para 52,2 pontos. Isso é o que... Leia mais.

Otimismo do consumidor recua após duas altas consecutivas, apura FGV Ibre
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), caiu 4,0 p... Leia mais.

Leve alta nos custos
O Índice Nacional de Custo da Construção - M (INCC-M), calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre)... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Rede Inter Prime e lojas associadas lançam a Promoção Show de Prêmios!



De Abril a Dezembro de 2015, os consumidores têm um motivo a mais para realizar suas compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime. Com a promoção "Show de Prêmios!", os clientes terão vários atrativos para comprar. O sorteio de 1 automóvel Ford KA 0 km e mais 30 tv´s de LED 50 polegadas, acompanhados de super ofertas mensais de auto impacto de consumo. Durante o período da campanha, os associados têm a oportunidade de fomentar o consumo e aumentar suas vendas com a ação promocional que foi planejada e desenvolvida entre os profissionais da área de marketing da Rede. 
Para atingir os objetivos planejados como: aumentar o ticket médio, propagar a marca da loja associada e a da rede e buscar maior penetração no mercado consumidor. As lojas associadas receberam um vídeo explicativo de treinamento sobre a campanha para preparar e motivar suas equipes de vendas.
Foram também disponibilizados todo material de promoção para o “pdv” e para ações externas junto ao mercado.
A promoção "Show de Prêmios!", segue de 04 de Abril a 19 de Dezembro, com a seguinte mecânica: A cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime, o consumidor ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 1 automóvel Ford KA 0 km e mais 30 tv´s de LED 50 polegadas.

Viva com vibração essa ação e boas vendas!