Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Rede Inter Prime e lojas associadas lançam a Promoção Show de Prêmios!



De Abril a Dezembro de 2015, os consumidores têm um motivo a mais para realizar suas compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime. Com a promoção "Show de Prêmios!", os clientes terão vários atrativos para comprar. O sorteio de 1 automóvel Ford KA 0 km e mais 30 tv´s de LED 50 polegadas, acompanhados de super ofertas mensais de auto impacto de consumo. Durante o período da campanha, os associados têm a oportunidade de fomentar o consumo e aumentar suas vendas com a ação promocional que foi planejada e desenvolvida entre os profissionais da área de marketing da Rede. 
Para atingir os objetivos planejados como: aumentar o ticket médio, propagar a marca da loja associada e a da rede e buscar maior penetração no mercado consumidor. As lojas associadas receberam um vídeo explicativo de treinamento sobre a campanha para preparar e motivar suas equipes de vendas.
Foram também disponibilizados todo material de promoção para o “pdv” e para ações externas junto ao mercado.
A promoção "Show de Prêmios!", segue de 04 de Abril a 19 de Dezembro, com a seguinte mecânica: A cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime, o consumidor ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 1 automóvel Ford KA 0 km e mais 30 tv´s de LED 50 polegadas.

Viva com vibração essa ação e boas vendas!