banner_fornecedores

Atividade industrial paulista mostra reação em maio, aponta Fiesp e Ciesp
A indústria paulista de transformação mostrou reação positiva em maio, após dois meses de quedas generalizadas em março e abril. O Levantame... Leia mais.

Confiança empresarial recupera 61% das perdas do bimestre março-abril
O Indicador de Incerteza da Economia (IIE-Br) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 16,7 pontos em junho, para 173,6 pontos. Com a segunda q... Leia mais.

Estudo da Juntos Somos Mais mostra a expectativa dos varejistas no pós-crise
Pesquisa realizada pela Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, que contempla mais de 75 mil varejistas e mais de 20 e... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Apesar da alta dos juros o mercado imobiliário se mantém aquecido nesse ano de 2015


O setor imobiliário brasileiro ganha um novo fôlego em 2015 impulsionado pelo crescimento de 10% nas concessões de crédito, além de fatores como aumento do salário mínimo, confiança do consumidor e novas unidades do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Em 2015 a expectativa é positiva, pois a previsão é de estabilização nos preços dos imóveis e a retomada do saldo positivo nas vendas. O cenário é muito bom tanto para o mercado de venda quanto para o de locação.

Um novo segmento toma conta do mercado. A venda de imóveis residenciais voltados para a classe C, com renda entre 2 mil a 7 mil reais, se mantem aquecido. Segundo corretores da capital, não há dificuldade com esse tipo de imóvel, principalmente se a compra for planejada.

O novo formato de apartamento já representa quase 80% das vendas dos imóveis novos, ele tem entre 40 a 70 metros quadrados e custa cerca de R$ 150 mil.
Independente da escolha, na hora de comprar o imóvel, os especialistas aconselham que para maximizar o sucesso no investimento imobiliário, você precisa agregar valor, seja na compra ou na propriedade em si. Isso permite uma valorização excepcional e é importante tanto para investidores frequentes quanto para quem apenas deseja comprar um cantinho para viver com dignidade.