Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


1º Encontro de Vendedores Especialistas da Rede Inter Prime



Aconteceu no último dia 20/09, no Centro de convenções do Ipê Park Hotel na cidade de São José do Rio Preto, o “1º Encontro de Vendedores Especialistas da Rede Inter Prime”.

Duzentos profissionais de vendas participaram do evento que contou com quatro palestras a cargo das indústrias: Tubos e Conexões Tigre, Grupo Ullian, Grupo Lef e Argamassas Ceramfix.

“Estamos vivenciando um novo momento no varejo brasileiro onde o consumidor está bem informado e muitas vezes já chega a loja com as características do produto que quer comprar, o que torna obrigatório para os varejistas um cuidado maior com o atendimento”, comentou Nei Armstrong, Presidente da Rede Inter Prime.

O projeto é uma parceria entre o Centro de Capacitação da Rede Inter Prime e fornecedores parceiros, seu objetivo é oferecer aos clientes, profissionais de vendas especialistas e altamente capacitados em todas as lojas.