banner_fornecedores

Queda da atividade industrial se intensifica em abril, apura sondagem da CNI
De acordo com a Sondagem Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), os efeitos causados pela pandemia de coronavírus sobre a in... Leia mais.

Monitor do PIB aponta retração de 1,0% na economia no primeiro trimestre
O Monitor do PIB-FGV aponta, na análise da série dessazonalizada, retração de 1,0%, na atividade econômica no primeiro trimestre, na compara... Leia mais.

Indústria tem queda de 4,7% em abril sobre o mesmo mês de 2019
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulga nesta segunda-feira (18 de maio), a nova edição da sua pes... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Fabricante de revestimentos cerâmico Incefra agora é Grupo Fragnani


Foi divulgado no ultimo domingo (1) o novo nome e logos do grupo criado com a fusão total da fabricante de revestimentos cerâmicos Incefra com o Grupo Fragnani. A mudança ocorre com o intuito de unificar as marcas de cerâmicas Incefra, Incenor e Tecnogres, fortalecendo a herança familiar cultural presente na sede Incefra.
Com a modificação, chegam os novos logos, dinâmicos e modulados, que se completam. A divulgação será feita por meio das mídias digitais, tais como Facebook, Instagram e novos sites.
Desde quando a Incefra tornou-se Grupo Incefra, existe certa confusão entre o Grupo e a unidade, por conta do nome estrategicamente pensado pelos gestores para que os clientes e consumidores associassem o nome à marca, já consolidada no mercado.