Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Rede Inter Prime e suas lojas associadas, lançam a Promoção Carro Novo Pra Você!



De Fevereiro a Dezembro de 2016, os consumidores têm 3 motivos a mais para realizar suas compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime.

Com a promoção Carro Novo Pra Você!, os clientes terão vários atrativos para comprar. O sorteio de 3 automóveis zero km, durante todo o ano de 2016. O primeiro acontece no dia 07/05 com o sorteio de 1 automóvel Fiat Uno, o segundo será no dia 13/08 premiando os clientes com um automóvel Volkswagem Saveiro e o último ocorre no dia 23/12 sorteando um automóvel Chevrolet Onix. E todos esses sorteios virão acompanhados de super ofertas mensais de auto impacto de consumo nas lojas associadas da Rede Inter Prime.

Durante o período da campanha, os associados têm a oportunidade de fomentar o consumo e aumentar suas vendas com a ação promocional que foi planejada e desenvolvida entre os profissionais da área de marketing da Rede. 

Para atingir os objetivos planejados como: aumentar o ticket médio, propagar a marca da loja associada e a da rede e buscar maior penetração no mercado consumidor, foram disponibilizados todo material de promoção para o “pdv” e para ações externas junto ao mercado.

A promoção Carro Novo Pra Você!, segue de 1 de Fevereiro a 21 de Dezembro de 2016, com a seguinte mecânica: A cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime, o consumidor ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 3 automóveis 0km.

Viva com vibração essa ação e boas vendas!