Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


As lojas associadas a Rede Inter Prime realizaram o 2º sorteio da Promoção Carro Novo Pra Você!



No dia 13/08, aconteceu uma grande festa na loja associada Teto Materiais para Construção na cidade de Jaboticabal, para o sorteio do segundo automóvel da Promoção "Carro Novo Pra Você!", realizado pela Rede Inter Prime e lojas associadas. 

Com uma estrutura grandiosa e com a presença de centenas de pessoas entre clientes, fornecedores e associados, o evento organizado pelo associado de Jaboticabal foi um grande sucesso.

Bruna Vaz Monteverde foi a grande ganhadora do automóvel Volkswagen Saveiro 0km (O 2º carro  sorteado na promoção).
 
A promoção continua. No dia 23/12 acontece o sorteio do 3º e último automóvel, 1 Chevrolet Onix Okm. Não perca a oportunidade de concorrer a este super prêmio. Visite as lojas associadas a Rede Inter Prime, faça suas compras, preencha o cupom e participe.

Na Promoção "Carro Novo Pra Você!", a cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime, você ganha um cupom para concorrer aos sorteios. Tendo ainda a aquisição de produtos e serviços de alto padrão e excelente qualidade.