Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


As lojas associadas a Rede Inter Prime realizaram o sorteio do 2º automóvel da Promoção Me Leva Prá Casa!



No dia 23/09, aconteceu em Fernandópolis/SP uma grande festa para o sorteio do segundo automóvel da Promoção Me Leva Prá Casa!, realizado pela Rede Inter Prime e lojas associadas.
Foi realizado uma grande festa com música ao vivo, sorteio de vários prêmios e a presença de centenas de pessoas entre clientes, fornecedores e associados. No evento também foi comemorado o aniversário de 37 anos da loja associada Sgotti Materiais de Construção.
Aparecida Moreira Machado, da cidade de Fernandópolis, foi a grande ganhadora do automóvel Volkswagen UP 2017 Okm.
A Promoção Me Leva Prá Casa! continua. No dia 27/01/2018 acontece o último sorteio; desta vez será 1 automóvel Renault Duster Oroch 0km. Não perca a oportunidade de concorrer a este super prêmio. Visite as lojas associadas a Rede Inter Prime, faça suas compras, preencha o cupom e participe. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas da Rede Inter Prime, o cliente ganha um cupom para concorrer.