banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Mão de obra e materiais sobem menos e arrefecem inflação da construção no IGP-10


Tanto os materiais quanto a mão de obra na construção subiram menos em janeiro, arrefecendo a inflação do setor dentro do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) deste mês, divulgado na manhã desta terça-feira, dia 16, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,08% em janeiro, depois de uma alta de 0,30% em dezembro de 2017. O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve uma elevação de 0,16% em janeiro, ante um aumento de 0,56% no mês anterior. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra teve ligeira alta de 0,02% em janeiro, após o crescimento de 0,08% em dezembro, informou a FGV.