banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Mão de obra e materiais sobem menos e arrefecem inflação da construção no IGP-10


Tanto os materiais quanto a mão de obra na construção subiram menos em janeiro, arrefecendo a inflação do setor dentro do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) deste mês, divulgado na manhã desta terça-feira, dia 16, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,08% em janeiro, depois de uma alta de 0,30% em dezembro de 2017. O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve uma elevação de 0,16% em janeiro, ante um aumento de 0,56% no mês anterior. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra teve ligeira alta de 0,02% em janeiro, após o crescimento de 0,08% em dezembro, informou a FGV.