banner_fornecedores

Indústria de material de construção tem fevereiro regular, apura Abramat
A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) acaba de divulgar a nova edição do Termômetro da Indústria de Mate... Leia mais.

Mortes por choques elétricos aumentam 12% no Brasil, apura Abracopel
Choques elétricos são verdadeiros riscos e o que muitas pessoas não sabem é que eles podem levar à morte. De acordo com Anuário Estatístico ... Leia mais.

Covid-19 causa impacto expressivo na confiança do consumidor em março
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 7,6 pontos em março, para 80,2 pontos, o menor valor desde j... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Por que investir na impermeabilização de sua casa?


Quando uma casa passa de geração para geração sem reformas por conta de reparos, é sinal de que sua durabilidade é elevada. Algo que influencia diretamente nesta qualidade é o projeto de impermeabilização, elaborado ainda no início da construção por um profissional habilitado.

Problemas como infiltração e umidade podem ser causados por diversos fatores, como chuvas, vazamentos ou má canalização da água. O projeto de impermeabilização que obedece às normas e atenda aos detalhamentos protege a estrutura. Adicionalmente, quanto melhor e mais qualificada for a mão de obra, mais correta a execução de cada detalhe da construção. Neste sentido, o binômio realização de projeto e mão de obra qualificada contribuem, decisivamente, para uma maior proteção, e, consequentemente, a durabilidade do edifício. A falta de um projeto de impermeabilização aumenta os riscos tornando as construções mais vulneráveis.