Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Por que investir na impermeabilização de sua casa?


Quando uma casa passa de geração para geração sem reformas por conta de reparos, é sinal de que sua durabilidade é elevada. Algo que influencia diretamente nesta qualidade é o projeto de impermeabilização, elaborado ainda no início da construção por um profissional habilitado.

Problemas como infiltração e umidade podem ser causados por diversos fatores, como chuvas, vazamentos ou má canalização da água. O projeto de impermeabilização que obedece às normas e atenda aos detalhamentos protege a estrutura. Adicionalmente, quanto melhor e mais qualificada for a mão de obra, mais correta a execução de cada detalhe da construção. Neste sentido, o binômio realização de projeto e mão de obra qualificada contribuem, decisivamente, para uma maior proteção, e, consequentemente, a durabilidade do edifício. A falta de um projeto de impermeabilização aumenta os riscos tornando as construções mais vulneráveis.