banner_fornecedores

Após três quedas consecutivas, indústria eletroeletrônica registra crescimento
Maio último mostrou-se um mês positivo para a indústria elétrica e eletrônica. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Est... Leia mais.

Monitor do PIB aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio
O Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 0,7% da atividade econômica em maio, na comparação com abril, na análise da série dessazonalizada... Leia mais.

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses, diz CNC
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após ter alcançado o menor patamar da série histórica n... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Por que investir na impermeabilização de sua casa?


Quando uma casa passa de geração para geração sem reformas por conta de reparos, é sinal de que sua durabilidade é elevada. Algo que influencia diretamente nesta qualidade é o projeto de impermeabilização, elaborado ainda no início da construção por um profissional habilitado.

Problemas como infiltração e umidade podem ser causados por diversos fatores, como chuvas, vazamentos ou má canalização da água. O projeto de impermeabilização que obedece às normas e atenda aos detalhamentos protege a estrutura. Adicionalmente, quanto melhor e mais qualificada for a mão de obra, mais correta a execução de cada detalhe da construção. Neste sentido, o binômio realização de projeto e mão de obra qualificada contribuem, decisivamente, para uma maior proteção, e, consequentemente, a durabilidade do edifício. A falta de um projeto de impermeabilização aumenta os riscos tornando as construções mais vulneráveis.