banner_fornecedores

Atividade industrial paulista mostra reação em maio, aponta Fiesp e Ciesp
A indústria paulista de transformação mostrou reação positiva em maio, após dois meses de quedas generalizadas em março e abril. O Levantame... Leia mais.

Confiança empresarial recupera 61% das perdas do bimestre março-abril
O Indicador de Incerteza da Economia (IIE-Br) da Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 16,7 pontos em junho, para 173,6 pontos. Com a segunda q... Leia mais.

Estudo da Juntos Somos Mais mostra a expectativa dos varejistas no pós-crise
Pesquisa realizada pela Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, que contempla mais de 75 mil varejistas e mais de 20 e... Leia mais.


Usuário:
Senha:


Madeira em mobiliário dá um toque especial na decoração


Um diferencial na decoração de qualquer ambiente é utilizar móveis ou objetos em madeira. Além de resistentes e de grande durabilidade, eles conseguem se adaptar aos mais diversos estilos do rústico ao moderno. Seu aspecto natural cria um verdadeiro impacto visual e ainda é sinal de bom gosto, sofisticação e conforto.

Produtos de madeira maciça merecem atenção especial, sobretudo quanto à sua origem. Por isso, é essencial conhecer a procedência da matéria-prima utilizada na fabricação. A designer é reconhecidamente uma profissional de sucesso no trabalho social e ecológico de reaproveitamento de madeiras de árvores tombadas e de raízes resgatadas de queimadas. Com um trabalho exclusivo, desenvolvido para o estilo do cliente, ela cria peças exclusivas esculpidas pela própria natureza e consegue com que as peças se adaptem ao inox, vidro, espelho e acrílico acrescentando modernidade e perfeição à beleza rústica da madeira.