Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Madeira em mobiliário dá um toque especial na decoração


Um diferencial na decoração de qualquer ambiente é utilizar móveis ou objetos em madeira. Além de resistentes e de grande durabilidade, eles conseguem se adaptar aos mais diversos estilos do rústico ao moderno. Seu aspecto natural cria um verdadeiro impacto visual e ainda é sinal de bom gosto, sofisticação e conforto.

Produtos de madeira maciça merecem atenção especial, sobretudo quanto à sua origem. Por isso, é essencial conhecer a procedência da matéria-prima utilizada na fabricação. A designer é reconhecidamente uma profissional de sucesso no trabalho social e ecológico de reaproveitamento de madeiras de árvores tombadas e de raízes resgatadas de queimadas. Com um trabalho exclusivo, desenvolvido para o estilo do cliente, ela cria peças exclusivas esculpidas pela própria natureza e consegue com que as peças se adaptem ao inox, vidro, espelho e acrílico acrescentando modernidade e perfeição à beleza rústica da madeira.