Confiança do comércio recua após três meses consecutivos de alta
O Índice de Confiança do Comércio (ICOM), do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre), recuou 1,0 ponto em fev... Leia mais.

Intenção de consumo menor
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) recuou 0,5% em... Leia mais.

Confiança do consumidor paulista recua
O Índice de Confiança do Consumidor Paulista (ICCP), elaborado pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paul... Leia mais.

Usuário:
Senha:


Evento de posse da nova diretoria da Rede Inter Prime



A solenidade de posse da nova diretoria da Rede Inter Prime, ocorreu no dia 15/05/19, na Lumare Eventos na cidade de Jaú/SP.

A nova Presidência da Rede Inter Prime estará a cargo do empresário Sr. Renato Brizolari, na Vice-Presidência Sr. Olavo Sgotti, Tesoureiro Sr. João de Deus e como 1º Secretário Sr. Oldemir Ditoro.

O evento contou com a presença de mais de 300 convidados entre associados, fornecedores e prestadores de serviço que assistiram a um vídeo contando a formação da Rede Inter Prime. Aconteceram também muitas homenagens.

O evento grandioso ratificou a Rede Inter Prime como um dos maiores canais de distribuição de materiais de construção do Estado de São Paulo.